sábado, 1 de fevereiro de 2014

PESO X: PRIMEIROS EXAMES SÃO REALIZADOS


Na foto, o enfermeiro Filipe Fortuna; a contadora Cristiana Reis; o advogado Alexandre Rocha; a contadora Dilcea Cruz; o advogado Paulo Reis; e a gerente financeira Taciana Borges.

Exame de sangue aconteceu no Hospital Santa Teresa, nesta terça-feira
O projeto Peso X teve suas atividades iniciadas nesta terça-feira (28). Os seis integrantes – os advogados Paulo Reis e Alexandre Rocha; as contadoras Dilcea Cruz e Cristiana Reis; a gerente financeira Taciana Borges; e o enfermeiro Filipe Fortuna, acordaram cedo e foram ao Hospital Santa Teresa para fazer exames de sangue e de tolerância à lactose. Durante essa semana, outros exames serão realizados, para fazer um diagnóstico completo do estado de saúde dos participantes.
O projeto, lançado pela loja X da Saúde, em parceria com a academia Locatelli e o Hospital Santa Teresa, selecionou seis petropolitanos, que serão acompanhados por oito nutricionistas da cidade durante três meses. Eles terão acompanhamento nutricional gratuito, com consultas semanais. A rotina também inclui atividades físicas na Locatelli, supervisionadas por educadores físicos e exames no início e no fim do projeto no Hospital Santa Teresa.  A loja X da Saúde vai fornecer alimentação gratuita, de acordo com a recomendação dos nutricionistas.