segunda-feira, 12 de julho de 2010

POUCAS & BOAS

AMANHÃ, às 15h no Petropolitano, será realizado mais um Baile da Feliz Idade, sob coordenação de Silvana Coelho. A animação fica por conta do conjunto Toque e Requinte e o melhor: a entrada é franca!

ALUNOS do Curso de Teatro do Núcleo Adulto do Espaço Cultural Arte na Avenida se apresentam logo mais, às 19h, no Centro de Cultura Raul de Leoni, com a peça teatral “Solos e Duos em Cena”, sob coordenação da professora Fátima Coutinho.

A RUA TERESA bombou no fim de semana! Ônibus e carros de várias cidades como Rio de Janeiro, Niterói, Campos, Angra dos Reis, Araruama, entre outros ocupavam as calçadas. Também era grande o fluxo de pessoas nas lojas, para a alegria dos comerciantes.

ESTÁ MARCADO para o próximo dia 20, às 18h, no Theatro D. Pedro a Cerimônia de Formatura da Comissão Municipal de Atuação Comunitária (Comac), que forma mais uma turma de Patrulheiros, a 76ª de jovens cidadãos preparados para o mercado de trabalho.

ACONTECE, de 2 a 6 de agosto, a oficina "Assunto de Palhaço" com a Regina de Oliveira, do Teatro de Anônimo. O encontro gratuito, cujas vagas são limitadas, será realizado no Centro de Cultura de 18h as 22h.