sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GOVERNO BOMTEMPO RECEBE PRÊMIO


         Com apenas oito meses de gestão, o governo Bomtempo já recebeu o seu primeiro prêmio: o de “Boas Práticas de Gestão RPPS”, concedido pela Associação Nacional de Institutos de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem).
        “Essa premiação é resultado de uma gestão responsável e transparente. O Inpas é o guardião de um importante patrimônio e representa a aposentadoria de mais de 4 mil servidores. Na figura do presidente do Inpas, Marcus Curvelo, cumprimento a todos os servidores que trabalharam para que essa conquista”, comemorou o prefeito.
        Petrópolis concorreu com outros 16 institutos de todo o Brasil e ficou em segundo lugar pelo trabalho realizado em prol de um serviço público de qualidade, com ética, transparência, equidade e responsabilidade social. O primeiro colocado foi o instituto de Vitória (ES) e o terceiro o de Caxias do Sul (RS).
        O presidente do Inpas Marcus Curvelo, recebeu a premiação na tarde de quarta-feira na cidade de Porto de Galinhas (PE): “Todos os aposentados e pensionistas devem se sentir premiados. A conquista é fruto do trabalho sério e honesto desenvolvido por este governo. É a certeza de que o patrimônio do servidor está sendo cuidado com o máximo grau de transparência”.