segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SERRA PRÊT À PORTER 2011

Quem sentiu falta do Rua Teresa Fashion neste ano poderá conferir o lançamento da coleção alto verão 2011-12 de 36 grifes da cidade no dia 17 de novembro durante a primeira edição do Serra Prêt à Porter, no Clube Petropolitano, no Centro.
O evento que contará com três horários de desfiles diários às 14h, 17h e 20h, tem o objetivo de expor as tendências da moda de Petrópolis e alavancar as vendas por varejo. “Os empresários da região devem crescer e aparecer também para os clientes que são moradores do município, estimados em cerca de 115 mil consumidores diretos. Com isso, pretendemos criar um evento que propiciará ao comerciante que já vendeu o seu estoque de atacado para o público de fora da cidade, vender também as peças a varejo impulsionando os lucros do final do ano e divulgando efetivamente a sua marca”, explicou a organizadora do Serra Prêt a Porter Nice Pereira.
Segundo Nice, durante o evento vai acontecer ainda o friendly business, ou seja, um bate papo que se diferencia das tradicionais rodadas de negócios devido a sua descontração em uma conversa informal entre os empresários e seus clientes. “É uma forma bacana de conversa devido à sutileza dos detalhes e pelo ótimo exercício de amizade, independente de sucesso comercial entre o lojista e o cliente. Assim, o friendly business surte mais efeito em médio prazo do que eventos específicos nessa área no mesmo espaço de tempo”, acrescentou.
O Serra Prêt a Porter que é organizado pela Agência de Modelos BR7 junto a Com Pet terá ainda uma causa beneficente. O valor da entrada para assistir aos desfiles, que serão abertos ao público, será uma caixa de leite que serão doados aos pacientes com câncer em tratamento na Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO). “Preocupamo-nos com as causas sociais por olharmos para as pessoas necessitadas com carinho e a mais franca vontade de confortá-las. Dessa maneira, ajudaremos aos pacientes oncológios a terem um café da manhã mais digno e completo, dando-lhes forças para poderem enfrentar as suas limitações de vida no dia-a-dia e, alimentando-os de esperança”, disse Nice.
Os convites distribuídos pelas grifes serão revertidos também em um vale compras com descontos entre 20% a 25%. “Os percentuais em questão, são atraentes para o consumidor porque provoca em seu íntimo o desejo de conhecer e comprar o produto na loja participante do evento”, completou a produtora do evento.
Para divulgar o Serra Prêt a Porter serão distribuídos 30 mil folders, além de propagandas nas principais mídias e redes sociais de Petrópolis e das cidades vizinhas de Areal, Três Rios, Paraíba do Sul e Teresópolis. A presença de artistas globais e sorteios de prêmios deverão garantir o total sucesso da iniciativa fashion.
Vale lembrar que ainda há vagas para os empresários interessados em participar do Serra Prêt a Porter. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2237-6437, 8846-9146 e 8807-5739.