quinta-feira, 17 de novembro de 2011

LANÇADA A 9ª EDIÇÃO DA CAMPANHA UM FREIO NA FOME

Na foto de Evaldo Macedo, a gerente de Desenvolvimento Social da Concer, Cláudia Machado (ao centro), com integrantes do Coral Estrelinhas de Natal.
       O Estação Itaipava e a Concer se uniram mais uma vez para arrecadar solidariedade. Com a abertura da programação natalina do shopping, no último sábado, foi lançada a 9ª edição da Campanha Um Freio na Fome, mantida pela Concessionária e que beneficia milhares de famílias de baixa renda todos os anos com a doação de alimentos não perecíveis. O shopping recebeu Papai Noel em um trenzinho, que encantou dezenas de famílias. O ingresso foi um quilo de alimento destinado à campanha. No ano passado, a Concer arrecadou um recorde de 24,2 toneladas de alimentos e distribuiu para mais de 2 mil famílias. Além do Estação Itaipava, as doações também podem ser feitas nas praças de pedágio da BR-040.