sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O SUCESSO DAS JÓIAS DE BORRACHA DE MARZIO FIORINI



   O premiado designer brasileiro, Marzio Fiorini, é conhecido nacional e internacionalmente, há mais de 11 anos, por suas joias de borracha como, gargantilhas, brincos e pulseiras. As peças de Marzio são fabricadas no Brasil, mas fazem sucesso também em outros países, entre eles, Espanha, França, Itália, China, Portugal, Grécia, Polônia, Holanda, Bélgica, Alemanha, Turquia, Inglaterra, Canadá, Austrália, EUA e Chile. Podem ser encontradas em lojas de museus, lojas de design, galerias de arte e multimarcas, espalhadas pelo mundo.
         Marzio está cheio de novidades e parcerias, onde combina seu talento ao de grandes marcas como Francesca Romana Diana, Tidelli, Dona Coisa e a ONG Tem Quem Queira. A mais nova parceria, com a marca italiana NDC Milano, acaba de ser apresentada com muito sucesso na Feira ORO, em Vicenza, e chega ao Brasil em março.
        Em sua linha Home, desenvolvida para decoração de casa, o designer criou peças como jogo americano, marcador de taça, prendedor de guardanapos, tapetes e quadros, tudo também em borracha e com diversificada palheta de cores alegres e divertidas.
Marzio foi premiado recentemente pelo Ethical Fashion Forum Innovation Award 2011, prêmio britânico que premia marcas que avançam com progressos notáveis na área de sustentabilidade. Ganhou duas vezes o prêmio Eclat de Mode de Paris, participa das mais importantes feiras do setor em cidades como, Sidney, Melbourne, Paris, Milão, NY e tem sua arte publicada em diversos livros de design. Sua marca foi considerada a melhor, em acessórios, da America do Sul, pelo Cómodo Awards no Chile.
          Entre as várias mostras de design que participou estão, “Design brasileiro hoje – MAM SP 2009”, “Curadoria de Adélia Borges – Galeria Safia – Barcelona 2008” e “Rio+Design – Milão 2010 e 2011”. No Brasil, formadoras de opinião prestigiam suas joias, entre elas: Cristiana Oliveira, Cissa Guimarães, Angélica, Isabel Filardis, Leticia Spiller, Glória e Cleo Pires, Christiane Torloni, Fiorella Mattheis, Cristina Brasil, Bel Kutner, Claudia Alencar, Flavia Monteiro, Roberta Medina, Adriana Bombom e Izabela Bicalho.
Show room: Rua Beneditinos, 16/801 - Centro – Rio de Janeiro
Tel: 2492.7385 – atendimento com hora marcada