segunda-feira, 17 de junho de 2013

CHEFE DE GABINETE É HOMENAGEADA NOS 50 ANOS DA E.M. FREI ANICETO

         

      A Chefe de Gabinete e primeira dama do município, Luciane Bomtempo, reviveu momentos da sua história durante a comemoração dos 50 anos da Escola Municipalizada Frei Aniceto, no sábado (15/6). Emocionada, Luciane reinaugurou a casa de bonecas, que leva o seu nome, e também recebeu das mãos da atual diretora, Leila Becker, um certificado com uma foto da época em que estudava na escola.
        “É com muita emoção que retorno a esta escola e revivo tantos momentos marcantes na minha vida e na das minhas irmãs. É uma felicidade comemorar os 50 anos deste espaço que foi tão amado e cuidado pelo Frei Aniceto, uma pessoa maravilhosa que sempre esteve presente no nosso dia a dia e será recordado com muito carinho por todos nós”, disse Luciane Bomtempo.
        O prefeito Rubens Bomtempo, que também participou do evento, lembrou da ligação da sua família com a escola: “O meu pai, como vice-prefeito, inaugurou este prédio. Em 2003, quando estava no meu primeiro mandato como prefeito fizemos obras de reforma e adaptação do prédio. Agora retorno a este espaço para comemorar os seus 50 anos. Parabéns a todos os envolvidos neste trabalho que tem o poder de transformar e plantar sementes nas nossas crianças para a construção de um futuro cada vez melhor”.
        A Escola Municipalizada Frei Aniceto atende a 130 crianças com idade entre 3 e 5 anos. A diretora Leila Becker agradeceu o apoio da Prefeitura para a realização da pintura externa de todo o prédio: “Sabemos que a Educação Infantil é prioridade deste governo e isso nos deixa muito felizes. Chegar nesta escola é uma realização profissional. Por isso, aproveito esses 50 anos para reafirmar o meu compromisso de fazer desta escola um lugar de aprendizagem, brincadeiras e de integração”, disse, ao também agradecer o trabalho de ensino religioso desenvolvido pela mitra diocesana.
        Os alunos da escola também homenagearam a primeira diretora da escola, Ivone Brado; a Secretária de Educação, Mônica Freitas; a subsecretária de Educação Rosilene Ribeiro; a coordenadora do Ensino Religioso Cristiane Noel; a inspetora escolar, Raquel Leão e a todo o corpo docente, merendeiras e funcionários de apoio da Escola Municipalizada Frei Aniceto. 
Descrição: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif