terça-feira, 18 de junho de 2013

HELOISA PÉRISSÉ APRESENTA SEU NOVO ESPETÁCULO EM PETRÓPOLIS


“E foram quase felizes... para sempre”
Um ‘quase’ final feliz e muitos risos no novo espetáculo de Heloisa Périssé

“E foram, quase, felizes... para sempre”, primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé, é uma peça sobre a noite de autógrafos da escritora Lele Santana.
Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu tão trabalhoso livro, CANTINHO PRA DOIS, seu marido diz que quer se separar dela.
E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para os “cantinho pra dois”, com quem? Mas durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor.
E nessa peça “desabafo”, onde ela vai contar suas desventuras, tenho certeza que muita gente vai acabar se identificando. Bom, a identificação pode ser para algumas pessoas, mas a diversão vai ser geral.
Heloisa, que também acaba de estrear o filme “Odeio o Dia dos Namorados”, e escolheu Petrópolis como uma das primeiras praças para presentear seu público, apresentando este novo projeto antes de entrar em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo. Única apresentação no dia 30 de junho, às 19h, no Theatro d. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.

Vídeos em destaque no Youtube- Trailer - Odeio o Dia dos Namorados: http://youtu.be/7fFFtkZK3Bc
- Chamada entrevista Marília Gabriela: http://youtu.be/ivbbsX6CMz0
- Cócegas - Mulher do Terceiro Milênio: http://youtu.be/MpT30ECG5ec
- Tati e Alberto Roberto no Zorra Total: http://youtu.be/BUKQrsAwZa0

SERVIÇO“E Foram, Quase, Felizes Para Sempre”
Data: 30 de Junho, domingo -  19h
Local: Theatro D. Pedro l Praça dos Expedicionários S/N– Centro, Petrópolis
Telefone: (24) 2235-3833
Duração: 80 minutos

Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 70 inteira / R$ 35 meia entrada p/ estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis
Pontos de venda: Bilheterias do Teatro D. Pedro (24) 2235-3833, Ewiglich Joias (24)2237-5522 , Ferni Calçados (24) 2247-8539.
Mais informações pelo telefone (24) 8849-0215 / www.petropolisemcena.com.br