segunda-feira, 17 de junho de 2013

PREFEITO RECEBE HOMENAGEM NA MISSA DOS ÍCONES DA JMJ

         
O prefeito Rubens Bomtempo foi homenageado pelo Bispo Diocesano Dom Gregório Paixão durante a missa celebrada para marcar o encerramento da passagem dos ícones da Jornada Mundial da Juventude por Petrópolis, neste domingo (16/6), na sede da Liga Católica, no Carangola. Dom Gregório elogiou o empenho da Prefeitura para a realização do evento. “Parabéns à Prefeitura, na pessoa do prefeito Rubens Bomtempo, por tornar este ambiente ainda mais bonito para podermos realizar esta celebração. A Cruz e a imagem de Nossa Senhora, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude, devem ser um marco para uma vida nova. Que o evento resgate a juventude e os sonhos, que muitas vezes ficam adormecidos em todos nós”, disse Dom Gregório Paixão.
Ao receber das mãos do bispo o símbolo que representa a Jornada Mundial da Juventude, Bomtempo falou sobre a felicidade de poder estar como prefeito para apoiar e participar deste momento importante para o país: “É um momento emocionante e de muita importância para reafirmarmos o nosso compromisso com a cidade diante de Deus. A partir de agora tenho certeza de que Petrópolis vai viver com mais harmonia e comunhão”.
A Prefeitura tem apoiado a realização de todos os eventos preparatórios da Jornada Mundial da Juventude por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte e também a Guarda Civil. Além disso, para a realização do evento na Liga Católica, a Comdep e a Secretaria de Obras acertaram todo o acesso do trajeto percorrido pela procissão até o terreno da realização da missa campal, que também recebeu serviços de jardinagem. O gabinete se envolveu diretamente na organização do evento.