segunda-feira, 14 de junho de 2010

O CHOPP BOHEMIA É NOSSO!

Novo produto da Bohemia será vendido com exclusividade na Bauernfest

Não há como negar: Bauernfest combina com cerveja. Esta tradição, que se tornou um dos aspectos mais marcantes da colonização alemã no imaginário popular, se reproduziu em 2009 e foi reforçada com a parceria firmada entre a municipalidade petropolitana e a AMBEV que resultou na transferência, em caráter-piloto, do burgo cenográfico alemão para dentro da antiga fábrica da Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil.
Toda esta estreita relação permitiu que a antiga fábrica da Bohemia viesse, novamente, a fazer parte da cultura petropolitana, através de investimentos obtidos junto ao Governo do Estado, que transformarão a fábrica em mais um importante atrativo turístico para a Cidade Imperial.
Com inauguração prevista para 2011, o local abrigará além do Museu da Cerveja e do Centro de Tradições Petropolitanas, um Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Cerveja e um Centro de Treinamento de Cervejeiros. Uma unidade de fabricação da Cerveja Bohemia e do Chopp Bohemia também não poderiam faltar.
Ainda inédito nas mesas de bares e restaurantes, o Chopp Bohemia poderá ser saboreado, com exclusividade, na Bauernfest 2010 que acontece de 25 de junho a 04 de julho, em Petrópolis. O lançamento que leva o selo da primeira cerveja do Brasil promete conquistar o público com o sabor da tradição e da qualidade da primeira nas versões claro e escuro.Para os amantes do futebol e da boa cerveja vai ficar melhor ainda acompanhar os jogos da Copa na Bauernfest. Imperdível!