quinta-feira, 17 de junho de 2010

XIII CONGRESSO ADJORI (RJ) 2010

A Associação dos Diretores de Jornais do Interior do Estado do Rio de Janeiro – ADJORI-RJ promove o seu XIII CONGRESSO, de 25 a 27 de junho de 2010, no Hotel Alpina, localizado na cidade serrana de Teresópolis.
Serão abordados temas importantes como: ”O papel do jornal no século XXI”, “A revolução das novas mídias”, “Redes sociais e o jornal”, “O jornal perante as eleições 2010”, “Mídia dos Governos Federal, Estadual e Municipal”, dentre outros temas da atualidade, além de workshops para se discutir a realidade das diferentes redações de jornais no Estado.
UNIDOS E CADA VEZ MAIS FORTES
A ADJORI-RJ sempre defendeu os interesses de seus associados e nos últimos dois anos, com base em um trabalho sério e determinado, ganhou maior visibilidade perante os Governos Federal e Estadual, conquistando o respeito e a confiança de seus associados.
O Congresso oferece um pacote de hospedagem em um dos melhores hotéis de Teresópolis, que inclui refeições completas (café da manhã, almoço e jantar), welcome drink na chegada, jantares com música ao vivo e um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade.