segunda-feira, 14 de junho de 2010

SAISON APOIA FASHION TEA

Evento beneficia Pró Criança Cardíaca
Pela terceira vez consecutiva, a Saison Spa apoiou o Fashion Tea. A 12ª edição do evento beneficente, que acontece duas vezes por ano, aconteceu na última quarta-feira, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento, que reúne celebridades, é reverter parte da renda em prol do Pró Criança Cardíaca.
Entre as atrizes e modelos que andaram pela passarela, estão Luiza Brunet, Suzana Werner, Caroline Bittencourt, Michelle Birkheuer, Giovanna Ewbank, Thalita Lippi, Lia Khey, Adriana Bombom e a mineira Débora Lyra, atual Miss Brasil 2010.
Na passarela, estilistas e joalheiros de destaque mostraram suas peças. Entre os desfiles, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela Saison Spa, que sorteou Day Spas entre os presentes, e puderam relaxar no Quick Massage.
O Pró Criança Cardíaca oferece cuidados a crianças com problemas de coração, desde cirurgias a exames e internações. O projeto já realizou mais de 15 mil cirurgias desde sua fundação, em 1996, e deve inaugurar hospital próprio em 2011.