quinta-feira, 21 de março de 2013

PREFEITURA RECEBE APOIO DA INICIATIVA PRIVADA


Durante uma visita aos abrigos e aos pontos afetados pelas chuvas que atingiram a cidade há três dias, o prefeito Rubens Bomtempo recebeu na tarde desta quarta-feira (20/3) um reforço do Grupo Terê Frutas de legumes, verduras e frutas que vão ajudar no abastecimento dos pontos de apoio às vítimas das chuvas.
 “Tenho que agradecer a todas as pessoas e empresas que estão nos ajudando nesse momento. A presença de todos é fundamental. Só com união poderemos superar esta fase”, disse o prefeito, que estava ao lado da chefe de gabinete, Luciane Bomtempo.
Nesta manhã, o secretário de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Jorge Maia, se reuniu com 60 funcionários do museu Memorial Cervejaria Bohemia, que foram cedidos para darem apoio emergencial aos funcionários da Prefeitura que estão nos 24 abrigos e se emocionou ao lembrar os agentes da Defesa Civil, Fernando Fernandes de Lima e Paulo Roberto Filgueiras, que faleceram na tentativa de retirar as pessoas do risco: “Este é um momento de comoção. Estamos tristes, mas continuamos lutando para atender a todos”, disse Jorge Maia.
 A gerente operacional da Bohemia, Gisele Gutierrez, explicou que a empresa, além de disponibilizar os funcionários para atuarem nos pontos de apoio, também está doando uma carreta da bebida H20, que contém sais minerais para a nutrição dessas pessoas.
 “A Bohemia pertence à Petrópolis. O nosso museu não é apenas um ponto turístico. Esse é um momento de solidariedade, estamos juntos com a Prefeitura para ajudar a população”, afirmou.
Fonte: Assessoria
Foto: Evaldo Macedo