sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BERNARDO ROSSI É DIPLOMADO DEPUTADO ESTADUAL

“Petrópolis não pode mais esperar”. A frase, slogan de campanha, foi usada por Bernardo Rossi, diplomado deputado estadual pelo TRE-RJ em cerimônia nesta quinta-feira (14/12) à tarde no Theatro Municipal, no Rio, enfatizando seu compromisso de trabalhar com afinco na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelo desenvolvimento da cidade. Eleito com mais de 43 mil votos, Bernardo acredita no crescimento econômico-social não só de Petrópolis, como da Região Serrana, a partir da sintonia entre governo do Estado, Alerj e Câmara de Vereadores.
- Ao lado do governador Sérgio Cabral, o PMDB, que também por mim vai ser representado na Alerj, terá a chance de propor projetos e viabilizar investimentos no ritmo que a região necessita para se desenvolver e preservar suas características históricas e ambientais", afirmou Bernardo Rossi. O deputado estadual recebeu o diploma das mãos do presidente do TRE-RJ, desembargador Nametala Jorge ao lado de outros 69 parlamentares. A cerimônia, que reuniu mais de mil pessoas, diplomou ainda o governador Sergio Cabral e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, 46 deputados federais, dois senadores e seus quatro suplentes. Bernardo também fez questão de destacar o trabalho firme, respeitoso e atento do TRE ao longo da campanha 2010. "Essa segurança da fiscalização nos proporcionou uma campanha limpa em que os candidatos mostraram trabalho, ideias e programas", elogiou Bernardo.
Aos 30 anos, Bernardo, um dos mais jovens parlamentares da próxima legislatura, toma posse em fevereiro. "Vou retribuir cada voto trabalhando com garra para trazer recursos à nossa cidade para investimentos nas áreas de saúde e educação, por exemplo, que ao longo da campanha foram as maiores reivindicações”, afirma o deputado eleito.
Melhorias nos serviços das concessionárias de serviços públicos, projetos de infraestrutura que preparem a região para eventos internacionais como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos estão entre as metas de Bernardo Rossi. Qualificação profissional e programas específicos para jovens e idosos também estão entre as prioridades do deputado estadual.