quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SOCIAIS 4 e 5 DE AGOSTO


O COLUNISTA Alexandre Machado, que somou idade no último dia 29, está com novos projetos à vista para agitar a society
MONSENHOR DAHER LANÇA LIVRO!..
No próximo dia 14, monsenhor Paulo Daher fará o lançamento do seu livro “Os sacramentos da Igreja de Cristo” – Fonte de Vida Cristã – durante o jantar comemorativo ao seu aniversário e em benefício ao Espaço Artístico e Musical, localizado na Escola Paroquial Carlos Demiá, no Retiro, ao lado da Igreja São Tomás de Aquino. Toda renda do jantar e uma parte da venda do livro será destinada ao Espaço Artístico e Musical, criado pelo próprio Monsenhor Daher, para fornecer gratuitamente as crianças carentes formação musical. O convite do jantar é R$ 15,00 e o livro será vendido a R$ 10,00. As pessoas interessadas em adquirir o convite e comprar o livro podem entrar em contato pelo telefone 2231-5212.
AUTOMÓVEIS ANTIGOS
Bem badalado o décimo oitavo encontro de automóveis antigos da Posse. Muita gente, de todas as idades, relíquias expostas para delírio dos colecionadores e amantes desses belos carros. Um ônibus que circulava em Scaret, em Cancun (México), também estava lá sendo alvo de muitas fotos, principalmente com o público mais jovem. O sol foi o grande parceiro para o sucesso do evento, e as barraquinhas venderam muito, principalmente as de revistas de carros antigos. O presidente do clube dos automóveis Gilberto Nassif, ficou animado com o resultado da mostra, que reuniu 300 carros aproximadamente, vindos de toda parte do Brasil, São Paulo, Minas, Espírito Santo, Rio e várias outras capitais não menos importantes.
FEIRA DO ORIENTE
A Cia – De Corpo & Alma agendou para setembro a realização da 2ª Feira do Oriente. A iniciativa consiste em divulgar e difundir um pouco da cultura oriental (árabe, indiana, cigana e africana), através da exposição de materiais da cultura, como roupas e acessórios.O evento será realizado de 3 a 26, com apresentações de danças, exposições, vendas de produtos do oriente e artesanatos.
BOM JESUS
A Comunidade do Senhor Bom Jesus pertence à Paróquia de Santa Clara e vai comemorar entre os dias 04 e 08 deste mês, a festa do Senhor Bom Jesus. Os fiéis vão promover um tríduo de quarta à sexta-feira, a partir das 20h. Já no sábado a tarde será de muita música e comidas típicas no pátio da igreja. No domingo, a partir das 9h, será realizada uma procissão e uma missa de encerramento com a presença de Frei Antônio Moser e Frei Piva. A Comunidade fica localizada a Rua Dr. Thouzet. Mais informações: (24) 2235-4594.
HIP BOI
Será realizada amanhã e no sábado, a VII Mostra de Dança dos Alunos do Hip Boi, um evento onde os próprios alunos criam e apresentam suas coreografias. O espetáculo está marcado para às 20h, no Teatro Afonso Arinos (Centro de Cultura Raul de Leoni), com classificação livre. Ingressos no local.
ESPETÁCULO
O Grupo Body and Soul apresenta no próximo domingo, dia 08, no Teatro Afonso Arinos (Centro de Cultura), às 19h, o espetáculo "Quem dança é mais feliz!", realização dos professores Vanessa Hochwart e Giovane Silva, com mostras de balet, jazz, dança de salão e street dance.