segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GRIFES MASCULINAS: SUCESSO NO RUA TERESA FASHION

A moda masculina também faz parte da Rua Teresa. São várias lojas espalhadas em toda rua, por isso não poderiam faltar no maior evento de moda do interior do estado.
O amigo, o marido ou o namorado que pensou que seria apenas um acompanhante no evento, se surpreendeu com as opções de roupas apresentadas durante os desfiles. Os modelos da marca Prioritè, moda 100% masculina, desfilaram looks tradicionais do guarda-roupa masculino: bermudas, camisas e calças, tudo muito estiloso e com jeito de que vai virar hit entre os antenados. A marca deu prioridade ao caimento, proporção e acabamento.
Outra grife que fez o público feminino delirar foi a K&R by Luma. A marca apresentou na passarela opções de roupa de banho para homens e mulheres. A moda praia masculina apresentou sungas para os conservadores e para os que preferem um estilo mais moderno.
Terminado o RTF, é possível concluir que a moda masculina se destacou pela pluralidade de referências em seu vestuário. É perceptível que algo novo anda acontecendo nas propostas. Ou seja, temos coleções comerciais, sexy e jovem.