sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SOCIAL 26 DE SETEMBRO

CAMPANHA CONTRA O CÂNCER DE MAMA. Dra. Carla Ismael, de Petrópolis, com a socialite Narcisa Tamborindeguy, a madrinha da campanha Gisela Amaral e a atriz Maitê Proença. (Foto: Guto Marques)

Dia Rosa no Rio
O lounge do restaurante Pérgula do Copacabana Palace, no Rio, se iluminou na última quarta de rosa para celebrar o Lançamento da Campanha Dia Rosa de prevenção do câncer de mama. A madrinha da campanha no Rio de Janeiro, Gisela Amaral, ofereceu aos seus convidados entre os quais estavam: Angélica, Maitê Proença e Luiza Brunet um jantar especial ao som da cantora e pianista Cláudia Albuquerque que abriu a cerimônia com a música Fantasize tema do ator Cauã Reymond na novela Passione. Para a atriz e modelo Luiza Brunet o evento promovido por Gisela Amaral é muito importante "É daqui que as informações sobre o câncer de mama são disseminadas. Muita gente não sabe dessa doença que mais mata no mundo."

Palácio de Cristal
Até dia 26 de setembro, domingo, será interrompida a visitação interna do Palácio de Cristal, para a montagem e apresentação do espetáculo da Intrépida Trupe. Entretanto, será permitida a visitação externa, sem cobrança de ingresso, durante o período. No dia 29, quarta-feira, a entrada no Palácio será liberada a partir de 12h, por motivo do evento que será realizado em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.

Debate na TV
As Eleições 2010, que será apresentado pelo jornalista Nelson Kuster e pelo apresentador Eduardo Moreira, é um programa promovido pelo Visão Geral produzido pela Comunicação Livre e uma realização da Rede Petrópolis de Televisão – Canal 10. O programa tem como meta ser um espaço democrático de apresentação de propostas relacionadas às principais necessidades do Estado do Rio de Janeiro e enfaticamente da cidade de Petrópolis. O programa será veiculado na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, ao vivo das 18h às 23h no canal 10 da Tech Cable e através do site www.visaogeral.tv.br, diretamente do Casablanca Center.

Caminhada Demonte
Filho e amigo reunidos em uma homenagem ao artista Etienne Demonte. É esta a proposta da exposição “Caminhada Demonte e Serra – a continuação da obra de Etienne nas mãos de André e Renato”, que tem a vernissage, marcada para o próximo dia 14 de outubro, às 19h, no Iate Clube do Rio de Janeiro. São 40 quadros dos artistas André Demonte e Renato Serra, representando temas naturalistas e equestres através da pintura hiper-realista em acrílico sobre tela e subordinadamente aquarela sobre papel.

Giga Desconto
Depois do “Peixe Urbano” e do “Clube Urbano”, Petrópolis acaba de ganhar o “Giga Desconto”, primeiro site de compras coletivas do gênero da Cidade Imperial. Seguindo a tendência de grandes capitais, a idéia é oferecer descontos incríveis, de 50 a 90% em restaurantes, teatros, boates, opções de lazer e muito mais em seu e-mail. Para cada oferta ser ativada, um número mínimo de compradores deve ser alcançado. Você pode convidar seus amigos a participarem e juntos conseguir estes grandes descontos. Como? Simples: acessando o site: www.gigadesconto.com.br.

Cinema Nacional
Após o sucesso dos festivais de cinema alemão, japonês e italiano, chegou a vez do Centro de Cultura homenagear o cinema nacional. Durante todo o mês de outubro serão exibidos produções brasileiríssimas, assinadas por grandes nomes do cinema tupiniquim. De 1 a 30 de Outubro, no Cine Humberto Mauro.

Festa BomPloc
O Centro de Atividades Bombahia, premiado em vários festivais no Brasil, apresenta a “Festa BomPloc”, inspirada nos melhores estilos dos anos 70, 80 e 90, no Theatro D. Pedro. O espetáculo reúne coreografias e músicas nos estilos Jazz, Street Dance, Dança do Ventre, Dança de Salão e muito mais.