sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SOCIAIS 25 DE SETEMBRO



RENATA FADEL com as arquitetas Tais e Roberta Magalhaes que foram prestigiar a inauguração da “Cheia de Graça”, em Itaipava, que esta semana terá mais novidades em aromas
Leilão em Itaipava
Em sequência ao leilão de sábado passado, quando a sociedade petropolitana prestigiou em peso o lotou o salão do evento, o Garage Salles dará continuidade, neste sábado, ao leilão do acervo do Dr. Celso do Couto Aleixo e outros. O lote 600, último da noite, ofertará a residência que serviu como o ponto do prestigioso antiquário de Celso Aleixo, em Itaipava. Pelo preço do metro quadrado ofertado os especialistas apontam a propriedade como excelente oportunidade de investimento.

Prêmio Joana Palhares
Instituído há 3 anos para homenagear mulheres líderes – que se destacaram e contribuíram para o turismo e da hotelaria –, o Prêmio Joana Palhares vem ganhando cada vez mais força e reconhecendo personalidades. A edição 2010 será outorgada durante um almoço no próximo dia 27, Dia Mundial do Turismo, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro.Entre as agraciadas do ano, a professora Maria das Graças Duvanel Rodrigues (Conselho Municipal de Turismo, Petrópolis-RJ).

Primavera fashion
Uma linda e esperada estação acaba de chegar. A primavera começou oficialmente na quinta-feira e é caracterizada como a estação dos lindos jardins, dias de céu azul e ensolarados, mas traz algo além de flores: uma moda sexy e jovem na nova versão do Rua Teresa Fashion, que aconteceu este ano entre os dias 16 a 18 de setembro. O evento, que foi organizado pela Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa (Arte) e Senac Rio, com apoio da Prefeitura Municipal, mostrou que a variedade e mistura de estilos mostrados na passarela fizeram a diferença.

Novidade
Com inovação e mais de mil produtos e soluções para seus clientes, chega à Petrópolis a Imprimix Impressos e Etiquetas, gráfica instantânea especializada na produção e personalização expressa de etiquetas e impressos em geral, como cartões, tags, cupons, rótulos, pulseiras, ingressos e tickets contra falsificação e violação. Conheça nossos produtos pelo site www.imprimix.com.br.

Posse
O escritor Fernando Magno tem se encontrado com frequência com o amigo Ataualpa Pereira Filho, presidente da Academia Petropolitana de Educação, por conta de colher informações para o discurso que fará na posse de Ataualpa, na Academia Petropolitana de Letras, no dia 6 de novembro, em local a ser confirmado.

Vinho
O enólogo Danio Braga recebe, até o final desta semana, na Locanda Della Mimosa, sommeliers da Argentina, México e Peru, em um encontro anual panamericano de sommeliers para degustações e conversas entorno do tema. O jantar de boas vindas aconteceu no último domingo, no restaurante Il Perugino. Dentre os presentes, Christiane e Arnaldo Michelin.

Terê Fantasy
Independente da noite chuvosa e gelada do último sábado, a Terê Fantasy, que aconteceu na Granja Comary, reuniu um grande número de jovens animadíssimos, que chegaram à cidade de todas as partes, lotando os hotéis da cidade. Até as 5 da manhã de domingo o movimento pelas ruas da cidade era grande.

Teatro
O novo espetáculo de Renato Prieto, “A morte é uma piada!”, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. A proposta do projeto é uma reflexão séria sobre um tema que inquieta a todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos O espetáculo será apresentado hoje e amanhã, no Theatro D. Pedro

Dança
O VI Encontro de Danças Folclóricas do Oriente, evento promovido pela Cia de Corpo & Alma com grupos convidados, ocorre neste fim de semana, às 18h, no Teatro Afonso Arinos. O espetáculo consiste em mostrar e divulgar um pouco da cultura e folclore do oriente através das danças do ventre, espanhola, cigana e outras.
MARIA CARRANO, Fernando Magno, Mauro Carrano, Antonio Cláudio Gomes e Nicinha Magno durante o coquetel no Centro de Cultura