quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

APPO EM MONTAGEM DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA


A APPO - Associação Petropolitana dos Pacientes Oncólogicos - é uma associação, sem fins econômicos, de direito privado, que tem por tem por objetivos defender os interesses dos pacientes oncológicos, considerados pobres e carentes, junto aos órgãos públicos, Municipal, Estadual e Federal. Também tem como meta dar suporte para a prioridade nos atendimentos oncológicos em Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios e afins, bem como a continuidade nos tratamentos oncológicos. Visa doar medicamentos de segunda linha para o bom andamento do tratamento do paciente oncológico, bolsa de alimentos, dentre outras ações.
De acordo com o estatuto, a cada dois anos devem ser realizadas eleições para composição da nova diretoria, sempre na segunda quinzena do mês de Fevereiro, em anos impares. Das eleições podem participar todos os associados, desde que moradores de Petrópolis. O edital está fixado na sede da APPO e a apresentação das chapas pode ser realizada até a quarta-feira, dia 20 de fevereiro.
Até o momento apenas uma chapa se apresentou, mas toda a equipe da APPO está à disposição para a inclusão de outras chapas. A votação será realizada na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, das 8h às 17h na sala da APPO, localizada nas instalações do CTO – Centro de Terapia Oncológica, à Rua Dr Sá Earp, 309, Centro – Petrópolis/ RJ. Vale ressaltar que apenas pessoas cadastradas na APPO têm direito a votar.
Mais informações e/ou solicitações através do telefone (24) 2242-0956, do site WWW.appo.org.br ou do e-mail appo@appo.org.br

SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Shopping Alberto Pereira Dias
Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232
Alto da Serra – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-0956

Fonte: Assessoria