quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BOMTEMPO ANUNCIA PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS NA TROCA DE COMANDO DA GUARDA


   
O prefeito Rubens Bomtempo participou hoje (26-02) da solenidade de posse do novo comandante da Guarda Civil de Petrópolis, inspetor Dirceu Carneiro, que foi conduzido pela segunda vez   ao comando da corporação. O evento aconteceu na sede do batalhão da Guarda, no Campo do Serrano, e contou ainda com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil organizada. O coronel Calixto Barbosa, secretário de Segurança do município, presidiu a cerimônia.
“É um prazer grande retornar agora e, mais uma vez, poder delegar ao Dirceu, que tem mais de 30 anos de carreira, o comando da Guarda Civil. Temos a certeza de que a corporação está sendo entregue a um homem de bem”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, destacando que todas as horas extras prestadas pelos Guardas ao longo do mês de dezembro e que não foram pagas pelo governo passado, estão sendo depositadas e estarão no próximo contracheque dos servidores.
Durante o seu discurso, Dirceu agradeceu a confiança do prefeito e pediu que os comandados  se unam para desenvolver um trabalho cada vez mais eficiente. O secretário de Segurança, coronel Calixto Barbosa, destacou a importância da Guarda Civil e salientou que o objetivo do prefeito é reestruturar a guarda, fazendo com que a corporação seja cada vez mais respeitada. “Além disso, esses homens são muito importantes para o turismo da cidade, já que são eles os primeiros a serem abordados pelos visitantes em busca de informações e orientações, e precisam estar cada vez mais preparados para esse contato”, disse Barbosa.

Fonte: Assessoria
Foto: Evaldo Carvalho