segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOMTEMPO ANUNCIA: A OBRA DA ESTRADA DA SAUDADE AGORA VAI


Os moradores da Estrada da Saudade serão contemplados com uma série de obras que vão melhorar a infraestrutura do bairro. O prefeito Rubens Bomtempo anunciou que a localidade contará com intervenções de urbanização, contenções, melhorias viárias e de drenagem,  construção de equipamentos comunitários e  recuperação ambiental. O edital de publicação foi publicado no Diário Oficial de sábado (2/2).
É um grande e  importante projeto para Petrópolis. Para dar certo e ser modelo para outras comunidades  precisamos de todos os atores, governo municipal e sociedade civil organizada, engajados e unidos”,  disse o prefeito Rubens Bomtempo.
As obras estão  orçadas em cerca de R$ 22 milhões e devem durar os quatro anos do governo. Depois do carnaval, Bomtempo vai reunir os moradores e  vereadores para discutir o projeto executivo, que já teve o parecer favorável da Caixa Econômica Federal.
A obra vem sedo aguardada há mais de dois anos. Só a regularização fundiária vai beneficiar mais de três mil famílias. A dona Arlete Silva. Moradora da Estrada da Saudade, que não acreditava mais na providência disse que Bomtempo tem palavra e que agora a obra sai. “É uma importante melhoria, mas já havíamos perdido as esperanças de vê-la concluída”, disse.