quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ELEITA A NOVA DIRETORIA DA APPO


No último dia 25 de fevereiro de 2013, a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos elegeu nova diretoria conforme obrigações estatutárias.
A APPO é uma associação, sem fins econômicos, de direito privado, que tem por tem por objetivos defender os interesses dos pacientes oncológicos, considerados pobres e carentes, junto aos órgãos públicos, Municipal, Estadual e Federal. Também tem como meta dar suporte para a prioridade nos atendimentos oncológicos em Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios e afins, bem como a continuidade nos tratamentos oncológicos. Visa doar medicamentos de segunda linha para o bom andamento do tratamento do paciente oncológico, bolsa de alimentos, dentre outras ações.
De acordo com o estatuto, a cada dois anos devem ser realizadas eleições para composição da nova diretoria, sempre na segunda quinzena do mês de Fevereiro, em anos impares. Das eleições puderam participar todos os associados, desde que moradores de Petrópolis.
Assumem a partir de hoje a Nova Diretoria formada com os seguintes componentes: Presidente: Ana Cristina Coelho Mattos; Vice Presidente: Linda Albuquerque; Secretária: Sonia Leite; Tesoureira: Alexandre Carvalho Britto; Relações Públicas: Vinícius Fernandes e o Conselho: Dr. Carlos Eduardo Veloso de Almeida, Solange Santos Silva e Claudia Jochem Teixeira.
Para Ana Cristina, que se mantêm como presidente da Associação desde 2007, a responsabilidade é muito grande, principalmente pelo fato da APPO ter tomado proporções de visibilidade ímpar.
“Para esse mandato com duração de dois anos espero que consigamos de fato nossa casa, mesmo que não seja comprada. Precisamos de empresários que nos apoiem para que possamos atender melhor os pacientes, já que queremos oferecer acompanhamento psicológico, nutricional e principalmente acomodações para os pacientes de outras cidades”, declara Ana Cristina.
Mais informações sobre a Associação através do telefone (24) 2242-0956, do site WWW.appo.org.br ou do e-mail appo@appo.org.br.

DIRETORIA APPO
Presidente: Ana Cristina Coelho Mattos
Vice Presidente: Linda Albuquerque
Secretária: Sonia Leite
Tesoureira: Alexandre Carvalho Britto
Relações Públicas: Vinícius Fernandes
Conselho: Dr. Carlos Eduardo Veloso de Almeida, Solange Santos Silva e Claudia Jochem Teixeira.

SERVIÇO
APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Shopping Alberto Pereira Dias
Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232
Alto da Serra – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-0956

Fonte: Assessoria