quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BERNARDO ROSSI ASSUME COMO LÍDER DO PMDB NA ALERJ



- É uma honra, em meu primeiro mandato como deputado estadual, ser apontado como líder do partido na Assembleia, partido que tem como expoentes o governador Sérgio Cabral e o presidente da Alerj, Paulo Melo. “Aumentam as responsabilidades, mas aumenta também a satisfação de, como um parlamentar do interior do Estado, ser alçado ao posto", afirmou Bernardo Rossi ao assumir nesta terça-feira (26.02) a liderança do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. Bernardo Rossi também continuará membro da mais importante comissão permanente da Alerj, a de Constituição e Justiça, no cargo de vice-presidente.
Bernardo foi votado por unanimidade pela bancada do PMDB que oficializou também um desejo do governador Sérgio Cabral. Na função, Bernardo terá a missão de encaminhar junto ao governo as demandas da bancada peemedebista assim como ser a "voz" do partido no plenário da Alerj.
Em seu primeiro pronunciamento como líder do PMDB, Bernardo leu a nota oficial emitida segunda-feira em que o partido confirma a candidatura do vice-governador, Luiz Fernando Pezão e a posiciona como fundamental para o Estado do Rio, sinalizando ao PT que a aliança seja mantida.
- O PMDB fala a mesma língua em todo o Estado, em todo o partido. O partido não vai abrir mão da candidatura de Pezão", afirmou. A posição do partido será levada sábado, à Brasília, à convenção nacional do PMDB, em que Bernardo Rossi estará presente.